Quem deseja viajar sem escalas de Belém para Lisboa (Portugal) poderá embarcar em um voo direto, de ida e volta, a partir do dia 05 de março deste ano.
Até o momento, a viagem de volta para Belém conta com uma parada em Manaus (AM), mas a partir de março passará a ter a capital paraense como único acesso aéreo em solo amazônico, reduzindo o tempo de voo.
O site da companhia aérea portuguesa TAP, que realiza a viagem, já começou a comercializar as passagens sem escalas.
A TAP, inclusive, iniciou seus voos entre Belém e Lisboa em junho de 2014, com aeronaves Airbus A330 de capacidade para 268 passageiros, com três viagens semanais.
O tempo de voo estimado é de 6h30 e a taxa de ocupação média dos assentos é de 80% desde o lançamento.
(DOL com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar