De acordo com os internautas do DOL, o melhor Carnaval do Pará é em Cametá. A resposta veio após a enquete: "Qual é o melhor Carnaval do Pará?". O resultado final teve 52.98% dos votos. Seguido de Vigia (41.69%); Curuçá (3.46%); Belém (0.35%); Mosqueiro (0.23%); Salinópolis e Bragança (0.19%) e Castanhal (0.03%).
O município de Cametá, localizado no nordeste do Pará, é conhecido pelos foliões como um dos carnavais mais animados. Lá, a folia nos primeiros dias de janeiro e só termina após a quarta-feira de cinzas.
E você? Vai curtir o Carnaval em Cametá ou vai ficar em Belém?
Veja a programação para o Carnaval na cidade neste final de semana.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar