plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo RBA visita associação de juízes

Na manhã de ontem, o diretor-geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, visitou a sede da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho, da 8ª Região (Amatra 8), ocasião em que foi recepcionado pelo presidente da instituição, o juiz do Trabalho Pedro Tupinam

twitter Google News

Na manhã de ontem, o diretor-geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, visitou a sede da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho, da 8ª Região (Amatra 8), ocasião em que foi recepcionado pelo presidente da instituição, o juiz do Trabalho Pedro Tupinambá e diversos diretores.

No encontro, os presentes conversaram sobre diversos assuntos, entre os quais a história associativa da Magistratura da 8ª Região. Camilo Centeno destacou que o grupo RBA, ao longo dos anos, tem feito cobertura e divulgação de diversos eventos realizados pela Amatra 8, com destaque para questões sociais, como o combate ao trabalho infantil.

O Juiz Pedro Tupinambá ressaltou a importância do trabalho da associaçãona pauta de direitos sociaise humanos e agradeceu ao grupo RBA pelas divulgações feitas, que servem de instrumento de conscientização da sociedade.

Durante a visita, foi conversado, também, sobre os cortes no orçamento sofridos pela Justiça do Trabalho, que teve o claro intuito de paralisar asatividades jurisdicionais, o que preocupou tanto aos magistrados quanto ao diretor do Grupo RBA. Alémdo diretor-geral do Grupo RBA e do presidente da Amatra 8, estiveram presentes os juízes Vanilson Fernandes, Otávio Ferreira, NeyMaranhão e ElinayMelo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!