Quem precisa trafegar próximo ao canal da avenida Pedro Miranda, atrás de uma universidade particular, no bairro da Pedreira , em Belém enfrenta transtornos quando chove, O local sempre alaga e nenhuma providência é tomada pela Prefeitura de Belém.
Um morador que preferiu não se identificar diz que a Prefeitura não realiza a limpeza do canal há meses, e quando chove todos padecem com a situação que traz riscos a saúde, pois a população também joga lixo nas proximidades e a coleta seletiva não recolhe, o que piora a situação. "A situação é muito ruim para todos que moram aqui perto do canal e a Prefeitura não olha, não faz nada para melhorar isso, queremos uma providência", disse o morador.
O DOL fez contato coma Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e aguarda posicionamento.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar