plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Casa com risco de desabamento é interditada

Após denúncias e apelo dos moradores, uma casa na rua José Leal Martins, esquina com a travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém, foi interditada pela Defesa Civil. Segundo moradores, o imóvel está tombando e a qualquer momento poderá desab

twitter Google News

Após denúncias e apelo dos moradores, uma casa na rua José Leal Martins, esquina com a travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém, foi interditada pela Defesa Civil.

Segundo moradores, o imóvel está tombando e a qualquer momento poderá desabar. Em virtude disso, a área teve que ser interditada e deverá ser demolida.

De acordo com uma moradora, que pediu para não ser identificada, no local moram uma mulher e o filho.

"Se der mais um vento, mais uma chuva, essa casa desaba, com certeza. Interditaram o local, mas a moradora ainda não pode nem tirar seus pertences, está tudo lá dentro. Na verdade, devido as condições da casa, ela não sabe nem se poderá tirar, ela é humilde", afirmou.

O DOL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e aguarda posicionamento sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!