plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Exposição de dragões invade Belém. Confira!

Viajar em uma imensa aventura à procura de dragões e sentir a magia que essas criaturas legendárias despertam na imaginação. É o que crianças, jovens e adultos vão experimentar na exposição “Dragões”, que será aberta no Shopping Bosque Grão Pará, na próxi

twitter Google News

Viajar em uma imensa aventura à procura de dragões e sentir a magia que essas criaturas legendárias despertam na imaginação. É o que crianças, jovens e adultos vão experimentar na exposição “Dragões”, que será aberta no Shopping Bosque Grão Pará, na próxima terça-feira (22). As feras ficarão espalhadas pelo local e devem se tornar uma atração ao público. As peças são realistas, com movimentos próprios. Algumas até soltam fumaça pelas narinas. Tudo isso ao som de uivos e rugidos eletrônicos.

Um pouco do que vão encontrar na exposição em Belém. As imagens são de exposição no Shopping Ponta Negra, em Manaus.


Serão 9 modelos robóticos, com aproximadamente 3 metros de altura e 10 metros de comprimento. Alguns dragões possuem asas de 8 metros. “As crianças ficam encantadas e vão viver uma divertida aventura, procurando os bichos pelo espaço do shopping”, diz Apoena Afonso, gerente de Marketing do Bosque Grão Pará.

Peças gigantes serão expostas no Shopping Grão Pará e devem encantar adultos e crianças. (Foto:divulgação)

Os dragões estarão expostos pelos corredores do shopping, permitindo que o público tenha total acesso a embarcar nessa viagem e fotografar os seres monstruosos. A criançada poderá, ainda, subir numa das peças. Com enorme força, ferocidade e capacidade de voar e expelir fogo pelas narinas e pela boca, os dragões já foram retratados diversas vezes no cinema, literatura e videogames. Nas fábulas, podem ser dóceis ou perigosos e também um símbolo de vigor, liberdade e poder. “Com certeza, a exposição vai despertar bastante curiosidade”, acredita Apoena Afonso.

Os dragões estão expostos no corredor do shopping. (Foto: divulgação)


NÃO PERCA

A Exposição Dragões estará aberta de 22 de março a 22 abril, durante o horário de funcionamento do Shopping Bosque Grão Pará, com entrada franca. Haverá também informações detalhadas a respeito de cada modelo apresentado, além de uma loja temática, que comercializará objetos relativos à exposição.

(Thamyres Nicolau)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!