O bairro Água Boa, no distrito de Outeiro, permanece sem abastecimento de água na tarde desta quarta-feira (30). O poço do sistema Água Boa parou de funcionar no domingo (27) por volta das 19h.
De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) a manutenção no poço do setor Água Boa não pode ser finalizada na última terça-feira (29), devido às más condições das tubulações do poço.
Para a conclusão do serviço foi necessária a confecção de novas peças na oficina de manutenção da Companhia.
A previsão é que o serviço seja finalizado até 19h de hoje.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar