Moradores da passagem Rossy, no bairro do Guamá, em Belém, estão, desde a noite da última terça-feira (05), sem energia elétrica. Uma das principais áreas atingidas é o trecho entre Augusto Corrêa e 25 de Junho.
Segundo uma moradora do local, faltou energia às 22h e o serviço ainda não foi restabelecido. "Minha mãe ligou três vezes para a Celpa, incluindo de madrugada e hoje cedo. Faltou em umas casas. Na segunda (04), também faltou luz por volta de 21h30, mas voltou 00h30", reclamou.
Em nota, a Celpa informou que enviou equipes na manhã de hoje para normalizar o fornecimento de energia elétrica o mais breve possível. A companhia informa ainda que quando houver falta de energia, o cliente deve registrar imediatamente na Central de Atendimento ao Cliente, no número 0800 091 0196.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar