O primeiro dia de exposição da I Feira de Negócios Agropecuários de Belém (Fenabel) foi marcado pela exposição de produtos, insumos e equipamentos que ajudam no desenvolvimento do setor. Ao todo, mais de 30 empresas participam do evento, apresentando o que há de mais moderno no ramo agropecuário.
Entre os diversos produtos apresentados nos estandes da Fenabel, o Potenbac chama a atenção. Desenvolvido em São Paulo, o produto é um suplemento alimentar composto por micro-organismos funcionais que ajudam no crescimento de animais como bois, aves, suínos e peixes. “Nossa intenção é tornar o produto mais conhecido entre os produtores paraenses e, assim, fechar novos negócios”, disse o coordenador de vendas do Grupo Vitafort, expositor Maycon Cunha.
ORDENHA
Outra novidade é o Ordenha, equipamento utilizado para retirar o leite da vaca com mais agilidade, higiene e qualidade. A máquina substitui o trabalho manual e acopla 4 teteiras em um balde de metal que armazena o leite sugado dos animais.
FEIRA EM BELÉM
A Fenabel segue até domingo (17), no Parque de Exposições do Entroncamento, com entrada franca. A programação completa está disponível no aplicativo para smartphones Ruralbook.
(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar