plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sinprovan ameaça protesto caso não haja acordo

O Sindicato dos Proprietários de Vans e Micro-ônibus dos Operadores (Sinprovan) ameaça fazer um novo protesto caso não haja acordo em reunião que será realizada nesta segunda-feira (2), às 8h30, na sede da Casa Civil, com representantes da Agência de Regu

twitter Google News

O Sindicato dos Proprietários de Vans e Micro-ônibus dos Operadores (Sinprovan) ameaça fazer um novo protesto caso não haja acordo em reunião que será realizada nesta segunda-feira (2), às 8h30, na sede da Casa Civil, com representantes da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) e do Governo.

Em entrevista ao DOL, por telefone, o presidente do Sinprovan, Mário Jorge Arouck explicou que a reunião debaterá as mudanças anunciadas pela Arcon em relação às concessões atuais.

“Nós vamos tentar entrar em um acordo e depois apresentar a categoria. Se não for satisfatório o acordo, podemos sim fazer uma nova manifestação”, disse.

Ainda segundo o Sinprovam, a categoria é formada por cerca de 1500 a 2 mil trabalhadores.

MANIFESTAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (27), centenas de motoristas de vans seguiram de Castanhal, nordeste paraense, até Belém, para pedir melhorias para a categoria e protestar contra as mudanças anunciadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!