plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em grande ato, servidores fecham Almirante Barroso

Servidores de diversas categorias do funcionalismo público do Pará interdiram os dois sentidos da avenida Almirante Barroso, no cruzamento com a avenida José Malcher,  durante uma protesto cobrando maior atenção do governo aos trabalhadores. O ato faz pa

Servidores de diversas categorias do funcionalismo público do Pará interdiram os dois sentidos da avenida Almirante Barroso, no cruzamento com a avenida José Malcher, durante uma protesto cobrando maior atenção do governo aos trabalhadores.

O ato faz parte da paralisação geral de 48 horas iniciada hoje pelos trabalhadores. Os servidores se concentraram em frente à Secretaria de Estado de Administração (Sead), onde iriam participar de audiência com a secretária Alice Viana. Entretanto, nesta manhã foram informados que ela está viajando e que não há outro representante do órgão para receber os servidores.

Cerca de 400 trabalhadores de mais de 20 categorias que participam do ato então seguiram em caminhada pela Almirante Barroso até São Brás, onde interditaram a via. Eles carregam faixas, cartazes e explicam os motivos da mobilização à população em um carro de som.

Por telefone, a Sead adiantou que não havia uma reunião marcada com os servidores, ao contrário do que afirmaram os manifestantes, e que a secretária está em viagem desde segunda-feira (9). A secretaria ainda afirmou que já realizou diversas mesas de negociação com a categoria.

(DOL com informações de Roberta Paraense/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias