plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

"Graças a Deus estou bem", diz senhora flechada

Dona Francisca Silva, 55 anos, protagonizou um caso de repercussão nacional, nesta sexta-feira (20), ao ser atingida por uma flecha enquanto andava de ônibus em direção ao trabalho na avenida Mário Covas, em Ananindeua. Ela falou sobre o incidente com o D

twitter Google News

Dona Francisca Silva, 55 anos, protagonizou um caso de repercussão nacional, nesta sexta-feira (20), ao ser atingida por uma flecha enquanto andava de ônibus em direção ao trabalho na avenida Mário Covas, em Ananindeua. Ela falou sobre o incidente com o DIÁRIO e desabafou: "Graças a Deus eu estou bem." Leia a reportagem completa sobre o caso na edição do jornal DIÁRIO deste sábado (21).

(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!