plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ciclista atropelado no BRT segue em estado grave

Continua internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) o paciente Elielson Almeida da Silva, que deu entrada no último sábado (21), após ser atropelado por um ônibus da linha expressa na avenida Almirante Barroso, em Belém. Segundo

twitter Google News

Continua internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) o paciente Elielson Almeida da Silva, que deu entrada no último sábado (21), após ser atropelado por um ônibus da linha expressa na avenida Almirante Barroso, em Belém.

Segundo o hospital, Elielson continua em estado grave, sem previsão de alta. Ele estava em uma bicicleta, e foi atropelado ao tentar atravessar a Almirante Barroso. Segundo o motorista do ônibus, ele tentou desviar o veículo ao ver o ciclista, mas não conseguiu.

No local do acidente, a obra de construção de uma das estações do BRT fecha a ciclovia, impedindo a visão de quem passa pelo local. Desde a noite de sábado, um novo trecho da ciclovia da Almirante Barroso foi interditado, no cruzamento com a avenida Júlio Cesar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!