plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Augusto Montenegro é liberada após protesto

A avenida Augusto Montenegro (sentido centro-Icoaraci) já foi liberada, após o fim do protesto de alunos da Escola Estadual Palmira Gabriel, que teve início na tarde desta segunda-feira (23). Eles protestavam contra a falta de estrutura, merenda escolar e

twitter Google News

A avenida Augusto Montenegro (sentido centro-Icoaraci) já foi liberada, após o fim do protesto de alunos da Escola Estadual Palmira Gabriel, que teve início na tarde desta segunda-feira (23). Eles protestavam contra a falta de estrutura, merenda escolar e constantes assaltos no local.

O trânsito ficou complicado na avenida Augusto Montenegro, com motoristas trafegando pela contramão para passar pelo bloqueio.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou, por meio de nota, que a instituição receberá a visita de técnicos da Secretaria Adjunta de Logística para que seja realizado o levantamento e tomada as devidas providências.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!