Não adie seu sonho de reformar ou construir. A hora é agora, acredite. Visite o Feirão da Construção e confira de perto a combinação perfeita para a sua obra: produtos de qualidade, preço baixo e facilidades de pagamento.
Confira algumas das ofertas:
O Feirão da Construção oferece tudo o que você precisa para construções e reformas, com um atendimento exclusivo e diferenciado. Afinal, já são nove anos se especializando em atender bem.
“Com um ano de atividade, já oferecíamos parcelamento sem juros. Atualmente, ofertamos até 10 vezes sem juros nos cartões externos”, destaca o proprietário Aurélio Fernandes. “A loja também possui cartão exclusivo, direcionado para os clientes que não possuem crédito externo e necessitam fazer compras emergenciais. Disponibilizamos essa opção como um diferencial na hora de comprar".
Recentemente foi implantado o carnê de pagamento direto na loja, uma espécie de crediário próprio do Feirão da Construção mais uma opção pensando na comodidade para os clientes.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar