plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

A venda direta é o mercado "anti-crise"

É fato que nosso país está vivendo uma crise política-econômica e que está afetando grande parte dos brasileiros. Então para investir é preciso estar antenado nas mudanças de mercado e disposto a aproveitar oportunidades como o campo de venda direta. No B

É fato que nosso país está vivendo uma crise política-econômica e que está afetando grande parte dos brasileiros. Então para investir é preciso estar antenado nas mudanças de mercado e disposto a aproveitar oportunidades como o campo de venda direta. No Brasil esse mercado conta com mais de 4,5 milhões de pessoas em sua força de vendas, gera cerca de 8 mil empregos diretos e atingiu, em 2013, US$ 14,6 bilhões em volume de negócios.

O país ocupa a quarta posição no ranking da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China. Os dados são da ABEVD.

O modelo de negócio, por muitos, ainda é visto como uma alternativa de uma renda extra, mas já mostrou seu potencial na diversidade dos produtos, nas múltiplas formas de ganho (MMN) e no baixo custo de investimento, já que não necessita de um espaço fixo.

Fabíola Vulcão acreditou no novo modelo de negócio de venda. Equipe disciplinada e focada é o segredo. (Foto: Divulgação)

Produtos e serviços Belém está repleta de empreendedores na venda direta, oferecendo serviços diversos e produtos revolucionários, como é o caso do conhecido “Botox instantâneo” ou “Efeito Cinderela” um dermocosmético que retira marcas de expressão do rosto em 2 min. Empreendedores visionários, mudam sua forma de comportamento e suas estratégias para Mercado de Venda Direta e já vem obtendo resultado em curto prazo.

Para a empresária Fabiola Vulcão, “a forma de trabalho é bem simples, mas não é óbvio. O segredo do negócio é ter bom relacionamento, acreditar na força da equipe em cooperação, muita disciplina, estar atualizado e se profissionalizar”. Aceitar convites para um novo modelo de negócio de venda direta pode ser o passaporte para um futuro promissor.

Agende uma reunião e aproveite a oportunidade. (91) 98179-3737

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias