plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internado, policial precisa de doação de sangue

Internado após ser baleado na noite da última quarta-feira (1°) no bairro Jurunas, em Belém, o policial federal Luis Márcio Alvarenga, precisa de doação de sangue. Ele está na UTI de um hospital particular, onde passou por cirurgia na manhã desta quinta-

twitter Google News

Internado após ser baleado na noite da última quarta-feira (1°) no bairro Jurunas, em Belém, o policial federal Luis Márcio Alvarenga, precisa de doação de sangue.

Ele está na UTI de um hospital particular, onde passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (2). A doação pode ser de qualquer tipo sanguíneo. Basta doar em nome dele no seguinte endereço: travessa Mauriti, 3164, entre Almirante Barroso e João Paulo II.

Nas redes sociais, amigos se manifestam sobre o caso, torcendo pela melhora do policial:

Imagem: Reprodução

O CASO

As circunstâncias do crime ainda estão sendo levantadas, mas a principal linha de investigação aponta que Luis estava chegando em casa, na travessa Apinagés, próximo à rua dos Mundurucus, quando foi abordado por assaltantes. Um deles teria disparado contra o policial, acertando a cabeça dele. A segunda linha de investigação é a de que os suspeitos já sabiam que ele era policial e haviam feito uma emboscada.

Ele foi encaminhado para um hospital particular ainda na quarta-feira. De acordo com a PF, Luis passou por procedimento para retirar vestígios da bala da cabeça, e segue internado da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele está sedado, respirando com a ajuda de aparelhos.

Luis é policial federal desde 2013, iniciando carreira em Altamira, no sul do Estado, sendo remanejado para Belém após um ano e meio. Atualmente, atuava na Delegacia de Crimes Institucionais da PF.

Câmeras de circuito interno do edifício onde ele mora flagraram a ação dos criminosos. Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!