plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trecho da pista expressa do BRT será interditado

Nesta terça-feira, 07, a pista expressa do BRT na avenida Almirante Barroso, no trecho entre a travessa Curuzu e a avenida Governador José Malcher, sentido Entroncamento-São Brás, vai ser interditado para realização do serviço de escavação subterrânea e i

twitter Google News

Nesta terça-feira, 07, a pista expressa do BRT na avenida Almirante Barroso, no trecho entre a travessa Curuzu e a avenida Governador José Malcher, sentido Entroncamento-São Brás, vai ser interditado para realização do serviço de escavação subterrânea e instalação de redes de água, luz, telefonia e esgoto da primeira estação do BRT na Antonio Baena.

A interdição será de 09h às 18h.Os ônibus expressos serão desviados da canaleta do BRT para a pista normal, para seguir caminho. Agentes de trânsito estarão no local durante a interdição, orientando veículos e pedestres.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!