plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusada de assaltar ônibus é presa

Jéssica da Silva, 23 anos, foi detida, ontem à noite, com 18 papelotes de pasta base de cocaína, na invasão Carandiru, na Pratinha, em Belém. Ela também é suspeita de envolvimento em um assalto a ônibus na terça-feira (7), na rodovia Arthur Bernardes. O m

twitter Google News

Jéssica da Silva, 23 anos, foi detida, ontem à noite, com 18 papelotes de pasta base de cocaína, na invasão Carandiru, na Pratinha, em Belém. Ela também é suspeita de envolvimento em um assalto a ônibus na terça-feira (7), na rodovia Arthur Bernardes. O motorista do coletivo, que preferiu não se identificar, reconheceu Jéssica e relatou que o assalto ocorreu no ônibus que faz a linha Paracuri II / Ver-o-Peso, por volta das 6h30.

“Ela já entrou me agredindo, anunciando o assalto. Cortou minha mão com uma faca”, relatou o motorista, que levou 9 pontos na mão. Jéssica, segundo o condutor, estava na companhia de um homem e levou a renda do ônibus, além dos pertences das vítimas. De acordo com o capitão Lima Neto, do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a suspeita foi encontrada após uma denúncia anônima. “Junto com ela também achamos a droga”, ressaltou o capitão. O caso foi encaminhado para a Unidade Integrada Pro Paz do Tapanã.

Segundo a delegada Loyana Nogueira, que está à frente do caso, Jéssica foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e responderá também pelo crime de roubo.

(Thamyres Nicolau/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!