Funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizam um protesto na manhã desta quarta-feira (15), no bairro da Pedreira, em Belém. Eles cobram o pagamento de salários atrasados.
A manifestação ocorre em frente à sede de a empresa, que trabalha com vigilância e transporte de valores, localizada na travessa Angustura, próxima à avenida Marquês de Herval.
Os servidores afiram que a empresa está há meses sem receber o repasse de verba da secretaria, o que acarreta no atraso de pagamento dos trabalhadores. Eles chegaram a bloquear parcialmente a Angustura durante o ato.
Em nota, a Seduc informou que só poderá realizar pagamento da Servi San, após a empresa regularizar pendências relativas à documentação junto aos órgãos de prestação de contas de recursos públicos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar