plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Delegado acusado de matar esposa está solto

O ex-delegado da Polícia Civil Francisco Pinto da Silva, acusado de matar a esposa Andréia Lucio da Silva em 02 de abril de 2013, está solto. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), na última quarta-feira (22) a juíza Dani

twitter Google News

O ex-delegado da Polícia Civil Francisco Pinto da Silva, acusado de matar a esposa Andréia Lucio da Silva em 02 de abril de 2013, está solto.

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), na última quarta-feira (22) a juíza Danielle Karen da Silveira Araújo Leite (Vara Criminal de Capanema) concedeu alvará de soltura ao ex-delegado. Por determinação da justiça ele irá responder ao processo em liberdade provisória.

O delegado se entregou à Polícia após o assassinato. Imagem: Elcimar Neves

O caso

O crime ocorreu na rodovia BR-316, próximo ao unicípio de Capanema, dentro do carro do acusado. Na época, Francisco era titular da delegacia da cidade de Augusto Corrêa, nordeste paraense, e também respondia pela delegacia de Tracuateua.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!