O policial federal Luis Márcio Alvarenga, baleado no dia 1° de junho durante um assalto no bairro do Jurunas, em Belém, começou a apresentar sinais de melhora e a se comunicar, sengundo a Polícia Federal. Ele está internado em um hospital particular desde o dia do crime.

De acordo com a PF, Luis deixou  a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido ao risco de contrair uma infecção no local, e está internado em um quarto. O estado de saúde do policial ainda é grave e ele não pode receber visitas. Ele não falou desde o acidente, mas conseguiu se comunicar através de escrita.

Ainda segundo a Polícia Federal, os médicos ainda não sabem dizer se Luis irá ter alguma sequela do acidente, embora acreditem que ele possa apresentar problemas de mobilidade.

Luis foi baleado na cabeça ao chegar ao chegar em casa, durante um assalto. Os suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Ele estava trabalhando na Operação Ilha de Capri, que combatia pedofilia na internet, que resultou na prisão de duas pessoas nesta sexta-feira (24).

(DOL)

MAIS ACESSADAS