Neste ano, durante o mês de julho, uma faixa limitadora será colocada na praia do Atalaia para viabilizar dois sentidos de circulação dos veículos. Além disso, três mil bandeirolas foram distribuídas, neste sábado (2), para delimitar o fluxo de veículos em três quilômetros de extensão da praia.
A ação tem o objetivo de organizar os espaços de circulação de veículos e é realizada pelo quarto ano seguido. Essa será a primeira vez que a faixa limitadora será colocada.
As bandeirolas foram entregues aos donos de barracas da praia do Atalaia. Eles serão responsáveis por colocar e retirar os divisores de fluxo dos veículos, durante o mês de férias, conforme a baixa-mar e a preamar.
As bandeirolas entregues pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e confeccionadas por detentos da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar