Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta sexta-feira (8) um corpo boiando no rio Maguari, nas proximidades do bairro do Tenoné, em Belém. A suspeita é que o corpo seja do jovemEmanoel Narciso da Costa Neto, de 18 anos, que desapareceu nesta quinta-feira (7), no bairro do Maguari.
O corpo foi encontrado no final da rua das Orquídeas pelas equipes que faziam as buscas pelo jovem e resgataram o corpo até a margem do rio. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) seguem até o local para fazer a remoção.
Emanoel desapareceu enquato tomava banho no rio. Ele estava sumido desde o final da tarde de ontem.
(DOL com informações de Amaury Silveira/Rádio Clube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar