Um morador do distrito de Benfica, no municipio de Benevides, região metropolitana de Belém, procurou a redação do DOL para denunciar policiais militares que teriam invadido um escritório na noite do último sábado (16), sob alegação de ter armas no local.
Em contato com a reportagem, o investigador Rodrigues conta como ocorreu a situação envolvendo esposa e familiares.“Não estava no local na hora da chegada dos policiais, mas eles tentaram arrombar a porta do escritório e a minha casa fica próxima. Meu cunhado foi rendido pelos policiais, que ainda algemaram minha mulher”.
“Os policiais ainda pediram uma quantia em dinheiro para soltar minha esposa. Solicitamos exame de corpo de delito e tomamos outras providências, como a perícia que foi feita no escritório. Realmente, não sei o motivo desta situação”, completou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
O portal DOL aguarda posicionamento da Polícia Militar sobre o assunto.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar