A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) realizará uma rodada de negociação com os representantes dos bancários e bancos nesta terça-feira (13), em São Paulo. A greve completa hoje o sétimo dia e os bancários do Pará vão aguardar a reunião de amanhã para definir os rumos do movimento no Estado.
Nesta segunda-feira (12), o Banpará realiza uma mesa de negociação.
Na última reunião a categoria rejeitou a proposta de reajuste de 7% e abono de R$ 3,3 mil.
Segundo a pesquisa Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), quase metade das 22 mil agências do país ficaram fechadas na sexta-feira (9). A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não fez nenhuma estimativa.
Os clientes são orientados a utilizar os caixas eletrônicos, serviços pela internet, casas lotéricas, agências dos Correios e supermercados.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar