Pelo sétimo ano seguido, o prêmio DIÁRIO/RBA de Publicidade se destaca ao reunir grandes nomes do mercado publicitário, em Belém. Ontem, na 3ª seletiva, 60 peças foram julgadas no Grand Mercure Hotel (antigo Crowne Plaza). Com critérios dos próprios jurados, 24 peças foram selecionadas.

As peças deste ano, segundo os jurados, estão mais finas e criativas. “Os formatos e anúncios estão se adaptando aos recursos econômicos e o resultado disso é muito positivo”, avalia a gerente de Marketing do Shopping Boulevard, Glenda Abdon.

Rachel Horiguchi, do Marketing das Lojas Yamada também acredita na superação da crise. “O anúncio está mais direto e enxuto”, aponta. O coordenador do Núcleo Estratégico do Laboratório Amaral Costa, Renato Guerra, concorda. “É um ganho tanto para a empresa que recebe um trabalho de qualidade, quanto para o público”, aponta.

CRITÉRIO

De acordo com o diretor da RR Pneus, Ricardo Lucas, “a mensagem deve ser imediata e precisa seduzir o consumidor”, explica, sobre os critérios da seleção das peças concorrentes. Representantes do Banco da Amazônia, da Vivo e Revemar Motocenter também participaram da seletiva do DIÁRIO/RBA de Publicidade.

(wal Sarges/Diário do Pará)

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