plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores de Ananindeua protestam por asfaltamento

Moradores do conjunto Warislândia, no Icuí Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB) realizam uma grande manifestação, na noite desta quarta-feira (28) exigindo o asfaltamento nas ruas do bairro. O grupo ameaça incendiar até mesmo ônibus

twitter Google News

Moradores do conjunto Warislândia, no Icuí Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB) realizam uma grande manifestação, na noite desta quarta-feira (28) exigindo o asfaltamento nas ruas do bairro. O grupo ameaça incendiar até mesmo ônibus.

De acordo com um morador, a manifestação já dura mais de duas horas e a via principal está sendo interditada com pedaços de pau, pneus e árvores em que foram ateados fogo.

"Pedimos a presença da imprensa na área. Eles querem atear fogo em ônibus e a situação pode se complicar", disse Everson Sousa.

Everson diz já morar na rua Morão Rouche há mais de 10 anos. O conjunto tem mais de 20 e o grande problema, segundo ele, está nas condições que ficam as vias após as chuvas.

FIM DO PROTESTO

Por volta das 22h, a manifestação dos moradores no bairro do Icuí foi encerrada, no entanto, os manifestantes afirmam que poderão voltar amanhã se nada for resolvido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!