plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parada do Orgulho LGBT de Belém é neste domingo

A 15ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Belém será neste domingo (16). A concentração é a partir do meio-dia, na Escadinha da Estação das Docas. A saída está prevista para as 14h, seguindo pelas avenidas Pres

A 15ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Belém será neste domingo (16). A concentração é a partir do meio-dia, na Escadinha da Estação das Docas.

A saída está prevista para as 14h, seguindo pelas avenidas Presidente Vargas, Nazaré e Assis de Vasconcelos. A Parada encerra na Praça Waldemar Henrique, com a apresentação de artistas locais e muito bate-cabelo.

Segundo o gerente de Livre Orientação Sexual da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Beto Paes, a Parada do Orgulho LGBT vai além do fervo. “É um projeto amplo, que envolve cultura, lazer e saúde, e vai até as ações de cidadania e direitos humanos. Acima de tudo, a parada é um espaço de visibilidade das causas LGBT. Pretendemos levantar bons debates sobre o tema na sociedade. Mais do que festa, é um evento de promoção de cidadania”, destaca.

Este ano, a Parada tem como tema “15 anos! Todos pela diversidade de nossa sociedade".

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias