Os bairros Aparecida, Santa Clara, parte de Caranazal, parte de Prainha e Santíssimo, em Santarém, tiveram o abastecimento de água temporariamente suspenso por causa de problemas elétricos no sistema Irurá.
Segundo a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), o problema deve atingir ainda, os bairros Santana, Jardim Santarém, Aeroporto Velho, Interventoria e Diamantino, cujo sistema depende de uma manobra eletromecânica que não será possível ser feita, até que o Irurá esteja totalmente recuperado.
Ainda segundo a Cosanpa, o reparo no sistema já está ocorrendo e deve terminar por volta das 14h desta quarta-feira (19).
A Companhia afirma ainda, que a previsão de normalização do abastecimento de água é de duas horas após o fim do reparo.
Em nota, a Cosanpa disse também que um outro problema foi registrado no sistema do bairro Esperança, que está passando por reparo, mas a previsão é que o abastecimento só normalize apenas no final de semana.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar