plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Movimento é intenso no cemitério de Marabá

Milhares de pessoas já passaram pelos cemitérios do município de Marabá, região sudeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (2), dia dos finados. A expectativa da coordenação do Cemitério da saudade é que mais de 22 mil pessoas devem visitar o local par

twitter Google News

Milhares de pessoas já passaram pelos cemitérios do município de Marabá, região sudeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (2), dia dos finados.

A expectativa da coordenação do Cemitério da saudade é que mais de 22 mil pessoas devem visitar o local para prestar homenagens a entes queridos este ano.

Foto: Jéssika Ribeiro

O horário de maior movimentação foi pela manhã, entre às 7h até às 10 horas, o fluxo diminui entre 11 até às 14 horas da tarde em função do sol e a partir das 16 horas volta a intensificar.

(Com informações de Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!