Equipes do Corpo de Bombeiros começaram, por volta das 7h desta quinta-feira (3),  o trabalho de perícia na loja que foi atingida por um incêndio de grandes proporções na noite desta quarta-feira, no bairro do Umarizal, em Belém.

O fogo foi controlado nas primeiras horas da manhã, mas segundo informações, foi necessário um novo trabalho de resfriamento do prédio, já que ainda existia focos de fumaça e fogo no local. 

VEJA AS IMAGENS

O trecho na avenida Pedro Álvares Cabral com a Dom Pedro I segue interditado até a conclusão dos trabalhos. Os  motoristas devem procurar vias alternativas para evitar o congestionamento, já que o trânsito na área está lento. 

O laudo oficial com as causas do incêndio deve sair entre 15 a 30 dias. 

FOGO

Um incêndio destruiu o galpão da empresa Agritec de materiais elétricos, na noite de ontem (2), na Avenida Pedro Álvares Cabral, no Umarizal, em Belém, ao lado de uma concessionária de veículos. Ninguém ficou ferido. Os prejuízos foram materiais.

Dezenas de moradores de uma vila, que fica localizada ao lado, com receio de terem suas casas atingidas, realizaram uma força tarefa, carregando e jogando baldes d’água, para tentar impedir que o fogo se espalhasse.

“Ouvimos o alarme disparando dentro da empresa e chamamos logo os bombeiros”, disse Leonora Simões, que mora em uma das casas que faz fundos para o galpão. 

Algumas residências da vila foram usadas como pontos estratégicos para conter as chamas. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS