plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores do Guamá voltam a protestar em Belém

Um grupo de moradores do Guamá, em Belém, foi a rua, na noite desta quarta-feira (9) protestar contra as altas tarifas de energia recebidas nos últimos meses. Este já é o terceiro manifesto feito nas ruas do bairro pelo mesmo motivo. De acordo com a Polí

Um grupo de moradores do Guamá, em Belém, foi a rua, na noite desta quarta-feira (9) protestar contra as altas tarifas de energia recebidas nos últimos meses. Este já é o terceiro manifesto feito nas ruas do bairro pelo mesmo motivo.

De acordo com a Polícia Militar, a manifestação de hoje se concentrou na travessa Augusto Corrêa com a rua Barão de Igarapé-Miri. Paus e pneus foram usados incendiados para obstruir a via.

O trânsito ficou complicado na área e com as contas nas mãos, os moradores pediam uma solução a respeito do caso.

Na noite de ontem (8), um grupo, também do bairro do Guamá fechou a avenida Almirante Barroso, esquina com a José Bonifácio para reclamar do mesmo problema.

O primeiro dos atos ocorreu ainda na semana passada na rua dos Mundurucus, em que o trânsito também foi fechado.

Desde o início dos protestos, a Celpa, concessionária responsável pelos serviços de energia como fornecimento e cobrança das tarifas informou, através de nota, que tem investido na melhoria da qualidade do fornecimento na área atuando na normalização das medições.

A concessionária informou também que enviou representantes para conversar com a liderança do movimento, onde ficou acordado que seria entregue à Celpa a catalogação das reclamações dos clientes que serão avaliadas e devidamente respondidas no menor tempo possível

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias