plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Especialista tira dúvidas sobre câncer de próstata

O tema diagnóstico e outras dúvidas que assolam a população sobre câncer de próstata foram respondidas na última quinta-feira (10), durante o programa Brasil Urgente, pelo médico Aluízio da Fonseca, urologista da Oncológica Brasil. Você pode acompanhar co

twitter Google News

O tema diagnóstico e outras dúvidas que assolam a população sobre câncer de próstata foram respondidas na última quinta-feira (10), durante o programa Brasil Urgente, pelo médico Aluízio da Fonseca, urologista da Oncológica Brasil. Você pode acompanhar como foi a entrevista aqui:

A campanha é realizada pela RBATV com patrocínio da Oncológica Brasil e Grupo Formosa e objetiva levar conscientização e informação sobre o tema durante todo o mês de novembro.

A interação com o público acontecerá todas as quintas de novembro (17 e 24) e levará temas como prevenção, diagnóstico, tratamento e pós-tratamento.

O próximo tema será tratamento e você pode mandar sua pergunta: redacao@diarioonline.com.br, com o título "Novembro Azul".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!