plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuvas deixam Marabá alagada

A avenida Boa Esperança, esquina com a rua Ceará ficou alagada com a chuva desta terça-feira (15) em Marabá, no sudeste paraense. Apesar de não ser uma chuva de grandes proporções, foi suficiente para inundar um trecho da principal Avenida do Bairro Laran

twitter Google News

A avenida Boa Esperança, esquina com a rua Ceará ficou alagada com a chuva desta terça-feira (15) em Marabá, no sudeste paraense. Apesar de não ser uma chuva de grandes proporções, foi suficiente para inundar um trecho da principal Avenida do Bairro Laranjeiras e os condutores que arriscavam passar pelo local acabavam caindo em buracos encobertos pela água.

Segundo o morador Deusdete Teixeira, de 67 anos, o alagamento acontece há pouco tempo, após a Prefeitura fazer uma obra mal feita de asfalto na Rua Ceará. “Fizeram a bueira mal feita, ficou alto e não tem para onde água escoar e ela represa aqui. Quem sofre as conseqüências somos nós”, reclama o morador.

As chuvas que caíram nas últimas horas na região Norte do país, particularmente nas cabeceiras dos rios Tocantins e Araguaia estão provocando movimento de reversão da intensa seca que se abateu em suas bacias. A tendência é de que o período chuvoso, a ser intensificado até final do ano, acentue o volume de águas, normalizando a navegação de barcos, prejudicada em toda extensão dos dois rios desde o mês de julho.

Foto: Jéssika Rbeiro/ Marabá

Com a chuva que se estendeu por praticamente toda a manhã o movimento na cidade permaneceu fraco nos centros e demais bairros, com poucos populares nas ruas e paradas de ônibus praticamente vazias.

Alguns supermercados abriram as portas e o shopping também funciona no horário normal de 10h as 22h. O comércio na Velha Marabá ficou fechado, salvo algumas lojas que estiverem em situação familiar e as Lojas Americanas. Bancos e Casas Lotéricas também estão fechados, voltando ao normal nesta quarta-feira (16).

(Jéssika Rbeiro/ Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!