plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Navio naufraga no oeste paraense

Passageiros e tripulação de um navio que seguia pelo rio Tapajós, no oeste paraense, viveram momentos de tensão na noite desta quinta-feira (17), após a embarcação naufragar. O caso ocorreu próximo ao município de Belterra. Segundo as primeiras informaçõ

twitter Google News

Passageiros e tripulação de um navio que seguia pelo rio Tapajós, no oeste paraense, viveram momentos de tensão na noite desta quinta-feira (17), após a embarcação naufragar. O caso ocorreu próximo ao município de Belterra.

Segundo as primeiras informações, o navio havia partido de Santarém e seguia para Itaituba, na mesma região, quando começou a afundar, próximo à ilha de Cajutuba. Apesar do susto, todos os ocupantes da embarcação conseguiram ser resgatados com vida.

Ainda não há informações sobre o que causou o naufrágio.

(DOL com informações da RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!