Na madrugada do último dia 31 de 2016, R$ 1,1 milhão teria sido furtado da empresa de valores e segurança Prosegur, em Marabá, sudeste paraense. O apontado como responsável por levar a grande quantia seria um funcionário da própria empresa.
A delegada Simone Felinto, da Delegacia Urbana de Marabá, informou ao DIÁRIO que as investigações sobre o caso estão sendo mantidas em sigilo. O caso estaria sendo investigado também pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Belém.
A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso, no entanto ainda não teve retorno.
Novo furto na empresa
Em 05 de setembro de 2016, cerca de 20 homens participaram de um assalto à empresa. A ação, cinematográfica, contou com explosão da sede da seguradora, incêndio em dois caminhões e fuga dos envolvidos. Alguns moradores chegaram a pegar o dinheiro que voou durante a explosão. Veja:
O plano da quadrilha ainda contou com o bloqueio da rodovia Transamazônica. Eles atearam fogo em dois caminhões que estavam localizados nas duas extremidades da pista, impossibilitando a ação da polícia. Assista ao vídeo:
Até o momento, três suspeitos foram detidos e cerca de R$ 300 mil foram recuperados.
(Com informações de Zeca Moreno/Marabá)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar