A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que está sendo reestabelecido o abastecimento de água na região do conjunto Eduardo Angelim, em Belém. Moradores da região afirmam que a mais de uma semana sofriam com a falta de água no local.
Por nota, a Cosanpa afirma que o poço do local volto a funcionar ainda na noite de terça-feira (18), e que o fornecimento está sendo reestabelecido para os conjuntos residenciais Eduardo Angelim e Parque Amazônia, no bairro Parque Verde, em Belém, além dos conjuntos Gabrielli I e II, ocupação Irmã Dulce, loteamento Café Liberal e conjuntos Fé em Deus I, II e III.
Ainda de acordo com a companhia, “como o sistema ainda está em processo de normalização é importante destacar que a água ainda está com baixa pressão. Com isso, a água ainda está chegando fraca às torneiras, mas o processo de pressurização logo será estabilizado”.
No próximo fim de semana, moradores de 21 bairros da Região Metropolitana ficarão sem água de sexta-feira (20) a domingo (22).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar