plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bairro de Outeiro está há seis dias sem água

Os moradores da avenida João Paulo II, no bairro da Brasília, no distrito de Outeiro, em Belém, estão revoltados com a falta de água no local há seis dias.  De acordo com o morador Vivaldo Maia, a situação está complicada. “Fui lá onde funciona a caixa d

Os moradores da avenida João Paulo II, no bairro da Brasília, no distrito de Outeiro, em Belém, estão revoltados com a falta de água no local há seis dias.

De acordo com o morador Vivaldo Maia, a situação está complicada. “Fui lá onde funciona a caixa d´agua, na segunda-feira (23), e conversei com funcionários que estavam trabalhando lá. Eles me informaram que um tubo tinha rompido, mas que já estavam concertando e, ainda no mesmo dia, o abastecimento seria normalizado. Porém até hoje não foi”, denuncia.

O morador diz ainda que teve que faltar trabalho para pegar água. “Na minha casa moram dois idosos, um de 70 e outro de 88 anos, então eles não têm como carregar água. Hoje eu tive que faltar o emprego para encher balde na casa da vizinha, que tem poço, e trazer para casa”, afirma Vivaldo Maia, que trabalha como eletricista, encanador e ainda estuda à noite.

A Cosanpa informou, através de nota, que o abastecimento precisou ser desligado por motivo de baixa vazão. Técnicos da companhia estão indo ao local para a realização de um reparo na coluna do sistema onde houve um rompimento. O serviço é necessário para não acontecer problemas mais sérios. A previsão de retorno do abastecimento é para até a próxima quinta-feira (26).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias