Um homem identificado como Ednaldo Goes Ramos, de 32 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22), na altura do quilômetro 26 da rodovia BR-316, em Benevides, Região Metropolitana de Belém.
De acordo com informações dos peritos do Intituto Médico Legal (IML) a vítima foi assassinada com oito facadas, sendo uma no pescoço, uma na nuca, duas no peito e quatro braços, e um tiro de raspão na boca.
Segundo informações de testemunhas, passadas à Polícia Militar, a vítima estava tentando fugir, quando foi alcançada dois homens em uma motocicleta, que assassinaram Ednaldo. Eles fugiram logo após o crime.
O DOL entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou que uma viatura foi encaminhada para o local para apurar a ocorrência.
O trânsito no sentido de quem está deixando Belém ficou complicado devido ao acidente. O corpo foi removido para o IML.
O crime foi registrado na delegacia de Benevides.
(DOL com informações de Arthur Medeiros/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar