plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chamusca: time bicolor venceu na ‘transpiração’

No fim do jogo, a expressão dos dois times era de cansaço pelo jogo brigado. Enquanto os bicolores comemoravam a terceira vitória seguida no torneio, aos aurinegros sobravam reclamações contra a arbitragem. “Ainda não entendi o que havia de errado no lanc

twitter Google News

No fim do jogo, a expressão dos dois times era de cansaço pelo jogo brigado. Enquanto os bicolores comemoravam a terceira vitória seguida no torneio, aos aurinegros sobravam reclamações contra a arbitragem. “Ainda não entendi o que havia de errado no lance do nosso gol. Para mim não foi impedimento, não sei o que ele marcou”, reclamou Augusto. “Essa arbitragem é brincadeira. O cara toca sozinho dentro do gol. O deles vale e o nosso não?”, protestou Carlinhos Maraú.

O técnico Samuel Cândido fez coro nos protestos, mas procurou não dar ênfase. “Aconteceram erros que nos prejudicaram. Paciência. Ainda temos 4 jogos pela frente e dependemos de nós para nos classificar”, comentou.

Do lado bicolor, o técnico Marcelo Chamusca reiterou que o jogo foi dentro do esperado pelas condições de gramado. “Gostei do espírito do time. Vencer na transpiração, porque na inspiração fica muito difícil sem ter como tocar a bola”, comentou Chamusca. O técnico bicolor destacou ainda o aspecto psicológico dessa vitória. “Engrenamos três vitórias seguidas e paramos. Até a próxima partida o time vai respirar 15 dias de vitória e liderança”, avaliou.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!