plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carros sofrem princípio de incêndio em Belém

Por volta de 8h30 desta sexta-feira (07), um veículo particular que trafegava na avenida Júlio César sentido centro, teve um princípio de incêndio. Ainda não se sabe o que motivou o super aquecimento do automóvel, que foi controlado por policiais militar

twitter Google News

Por volta de 8h30 desta sexta-feira (07), um veículo particular que trafegava na avenida Júlio César sentido centro, teve um princípio de incêndio.

Ainda não se sabe o que motivou o super aquecimento do automóvel, que foi controlado por policiais militares que passavam no trecho. Ninguem ficou ferido.

Com a grande quantidade de fumaça resultante do fogo, dezenas de curiosos foram observar o incidente. Com isso, o trânsito ficou lento no local.

Já na avenida Independência, no trecho entre Mário Covas e Augusto Montenegro, um caminhão que transporta botijões de gás também passou por um princípio de incêndio, o que foi controlado rapidamente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!