Na manhã deste domingo (16), um homem foi preso após atropelar uma mulher na rodovia BR-316, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A vítima morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que a vítima não foi identificada, mas o corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O acidente ocorreu no início da manhã de hoje, o condutor fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Porém ele já foi identificado e conduzido até a Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar