plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ciclista atropelado continua em estado grave

O vendedor autônomo Luis Carlos Gatinho Santos, de 32 anos, continua internado em estado grave, segundo informações do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, passadas ao DOL na tarde deste sábado (06). Até o momento não há previsão de alta médic

twitter Google News

O vendedor autônomo Luis Carlos Gatinho Santos, de 32 anos, continua internado em estado grave, segundo informações do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, passadas ao DOL na tarde deste sábado (06). Até o momento não há previsão de alta médica.

A vítima foi atingida quando estava de bicicleta na Avenida Independência, próximo da rodovia Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, na tarde de sexta-feira (05), e foi atingida por um carro particular. Testemunhas relataram que o ciclista tentou atravessar a via em local proibido.

Com o impacto, o ciclista foi arremessado para dentro do veículo e parte do seu corpo ficou preso entre o capô e o para-brisas do carro, enquanto a bicicleta acabou debaixo do automóvel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!