Alunos e professores da Escola Estadual de Outeiro fazem um protesto na tarde desta quinta-feira (8) pedindo mais segurança e estrutura no local. O ato é realizado na avenida Conceição, bairro São João do Outeiro.
De acordo com informações dos manifestantes, além de problemas estruturais como falta de merenda escolar, os alunos e professores da Escola Estadual convivem com uma rotina de assaltos constantes.
Na última sexta-feira (2), dizem os manifestantes, dois assaltantes invadiram a escola e roubaram cerca de 30 aparelhos celulares. No ano passado, eles estimam que mais de 50 roubos foram cometidos na escola e proximidades.
No ato, alunos e professores fizeram passeata pelas ruas de Outeiro e, por volta das 15h50, ocupam parcialmente a avenida Conceição.
(DOL com informações de Tâmella Almeida/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar