A cidade de Benevides, na região metropolitana de Belém presta homenagens a sua padroeira, Nossa Senhora do Carmo, neste final de semana, com a realização do Círio 2017.
A imagem da padroeira da cidade percorreu comunidades próximas a Benevides nos dias que antecederam a festividade e neste sábado (8), será realizada uma celebração eucarística na igreja matriz, de onde irá sair a trasladação.
No domingo (9), o Círio terá saída da comunidade do Canutama e irá percorrer algumas ruas da cidade, além da BR-316 até a chegada da romaria, na igreja matriz de Nossa Senhora do Carmo.
Além da programação religiosa, a festividade ainda terá atrações culturais em um arraial próximo a igreja matriz.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar