plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Recadastramento do Bolsa Família vai até hoje

A Fundação Papa João XXIII (Funpapa) terá um expediente especial nos 12 Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Belém para atender beneficiários do Programa Bolsa Família que ainda não fizeram o recadastramento exigido pelo Governo Federal.

A Fundação Papa João XXIII (Funpapa) terá um expediente especial nos 12 Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Belém para atender beneficiários do Programa Bolsa Família que ainda não fizeram o recadastramento exigido pelo Governo Federal. Hoje é o último dia para atualizar os dados.

O recadastramento é obrigatório para o beneficiário que tiver seu cadastro desatualizado há dois anos e que estiver recebendo por meio do boleto de pagamento emitido pela Caixa Econômica Federal o aviso sobre a necessidade de atualização. O beneficiário que não atualizar o cadastro terá seu beneficio cancelado. O prazo para atualização começou em junho.

DOCUMENTAÇÃO

Para a atualização, os documentos necessários para quem for maior de 18 anos são RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. De a zero a seis anos, certidão de nascimento e carteira de vacinação. Beneficiários de sete a 17 anos, certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar.

ATENDIMENTO

Endereço da central

- Avenida Augusto Montenegro, 6955, Cidade Jardim II, Q-2, Lote 5, Tapanã. Mais informações: 3279-5427.

- O atendimento será das 8h às 14h, nos Cras, e das 8h às 16h, na Central.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias