plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Arthur Brito toma possa em Tucuruí após execução de prefeito

Arthur de Jesus Brito (PV) foi empossado como prefeito o município de Tucuruí, no sudeste paraense. A cerimônia ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), na sede do poder legislativo e acompanhada por autoridades, familiares, amigos e populares. Por volt

Arthur de Jesus Brito (PV) foi empossado como prefeito o município de Tucuruí, no sudeste paraense. A cerimônia ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), na sede do poder legislativo e acompanhada por autoridades, familiares, amigos e populares.

Por volta de 11h, a Câmara de Vereadores de Tucuruí realizou sessão extraordinária para oficializar a posse.

O novo prefeito assume o cargo máximo do executivo de Tucuruí para cumprir o mandado eletivo até o dia 31 de dezembro de 2020.

Assume após atentado contra prefeito Jones William

Arthur era vice-prefeito do município. Ele assumiu interinamente o cargo após o assassinato brutal do prefeito Jones William, alvejado com pelo menos cinco tiros, sendo que alguns disparos atingiram a cabeça. Jones chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu.

(Com informações Denis Aragão/Tucuruí)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias