Estão abertas as inscrições para voluntários da Defesa Civil Municipal interessados em trabalhar nas procissões do Círio de Nazaré 2017. Os interessados devem ir até a sede da Defesa Civil do Município, na travessa Campos Sales entre 15 de novembro e Boulevard Castilho França, n°33, no bairro do Comércio. O horário de atendimento é de segunda até sexta-feira, das 09h às 16h.
Para se inscrever é necessário apresentar documento de identidade e, no caso de serem técnicos de enfermagem, dispor também de documentação devidamente regularizada pelo Conselho Regional de Enfermagem do Pará (COREN). Para candidatar-se é preciso ser maior de 18 anos e estar apto a realizar atividades físicas.
Os inscritos realizarão treinamentos básicos de primeiros socorros, no período de 18 a 30 de setembro. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 28 de setembro.
(Com informações da Agência Belém)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar