plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Taxistas vão ao Ministério Público pedir ajuda para extinção do UBER em Belém e Ananindeua

Representantes dos taxistas de Belém e Ananindeua estiveram nesta segunda-feira (7), no Ministério Público de Ananindeua (MP), para se reunir com o promotor de Justiça para pedir a extinção do Uber na Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com o

twitter Google News

Representantes dos taxistas de Belém e Ananindeua estiveram nesta segunda-feira (7), no Ministério Público de Ananindeua (MP), para se reunir com o promotor de Justiça para pedir a extinção do Uber na Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com o Ministério Público, o caso vai ser analisado pela promotoria de Urbanismo de Ananindeua, e decidir o que será feito. A categoria alega ilegalidade na atuação de motoristas do aplicativo na RMB.

Após a decisão o MP convocará uma reunião com os taxistas. A previsão é de que até o fim desta semana a decisão seja divulgada pelo órgão.

Taxistas exibem em seus carros mensagens de repúdio aos motoristas do UBER. (Foto: Twitter/@WagnerWilliam12)

Manifestos

Na sexta-feira (4) taxistas realizaram um ato em frente à Secretaria Municipal de Transporte (Semutran), em Ananindeua contra o Uber. Em Belém, os taxistas também protestaram em vários pontos da cidade contra a ação dos motoristas do UBER.

O DOL entrou em contato por telefone com o Sindicato de Taxistas de Belém para saber sobre a reunião que está marcada com a categoria nesta quarta-feira (9), no Portal da Amazônia.Francisco Neto, representante do sindicato, disse que a reunião será para discutir a ação dos motoristas do Uber na cidade e o que deverão fazer em relação a isso. "Vamos lá para nos reunir, de maneira tranquila e conversar o que faremos à partir de agora e a quem vamos nos dirigir", disse Francisco Neto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!